Palavra do Presidente

 

Karlo Aurélio Vieira do Couto, mais conhecido como Lelo Couto, tem 51 anos e está no segundo mandato de vereador de Cariacica, pelo Partido União Brasil. 

Lelo Couto nasceu em 15 de setembro de 1971. Apesar de ser natural de Vitória, foi criado no bairro Jardim América, em Cariacica, cidade da qual tem muito orgulho.

Em 2021. fui eleito, à unanimidade de votos pelos demais colegas parlamentares, para ser o presidente da Câmara Municipal de Cariacica no Biênio 2021/2022. 

"Com muito orgulho assumo essa função e pretendo elevar a qualidade dos serviços legislativos. Primeiro, quero agradecer os 2.824 votos que recebi na última eleição, o que aumenta a minha responsabilidade como representante do povo. Continuarei lutando e brigando por melhorias em favor dos cidadãos de Cariacica. Quem me conhece sabe que não fico parado e luto pelos direitos das pessoas. Agora, no comando do Poder Legislativo Municipal, quero mostrar que é possível fazer um trabalho forte e com bons resultados.

Como presidente da Câmara de Cariacica, pretendo dar continuidade à reestruturação administrativa da Casa; ao uso eficiente do dinheiro público; à implementação de novas tecnologias, afim de melhorar a qualidade dos serviços prestados a população de nosso município; e um atendimento digno e honesto ao cidadão que procura pelos vereadores em seus gabinetes. A transparência será nosso foco.

Que nós vereadores possamos ouvir a voz das pessoas e agir com prudência e competência no nosso dia a dia. Além de fiscalizar e cobrar o Poder Executivo por melhorias, tenho como meta principal fazer a melhor gestão possível à frente da Câmara. Garanto dedicação e empenho total da minha parte e conto com o apoio dos colegas parlamentares e da população de Cariacica."

 

LELO COUTO

Presidente da Câmara Municipal de Cariacica

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.