Localização

O Município de Cariacica, localizado no estado do Espírito Santo, situa-se na Região Metropolitana da Grande Vitória. Possui uma área de 280 km² e limita-se, ao norte, com Santa Leopoldina, a oeste, com Domingos Martins, ao sul, com Viana e, a leste, com as cidades de Vila Velha, Serra e a capital do Estado do Espírito Santo, Vitória.

A localização privilegiada transforma Cariacica em grande elo entre o litoral e a região serrana do Espírito Santo, sendo cortado pelas rodovias BR-262 e BR 101, e por ferrovias importantes, como a Estrada de Ferro Vitória-Minas e a Estrada de Ferro Leopoldina.

Junto com o município de Vitória e outros seis municípios adjacentes, constitui a Região Metropolitana da Grande Vitória. Limita-se com a Baía de Vitória, em sua porção noroeste, através de uma porção de terra doravante denominada Orla de Cariacica.

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.