CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA - ES

MATRICULA ESCOLAR 2023

Atenção, pais ou responsáveis em alunos em idade escolar em cariacica! Nesta quinta-feira (1°) começam as pré-matrículas escolares na rede de ensino de Cariacica para o ano de 2023 para Educação Infantil ( IV e V) e Ensino Fundamental I e II.

Para fazer as inscrições, basta que pais e/ou responsáveis preencham o formulário que está disponível neste link, até o dia 22 de dezembro.

Resultados e matrículas

No período 3 a 13 de janeiro de 2023, os pais e/ou responsáveis deverão entrar no site novamente e consultar o resultado da escola contemplada e imprimir o "comprovante de resultado" para apresentar na escola para a realização da matrícula.

Confira as etapas:

EDUCAÇÃO INFANTIL

Infantil l, Il e III

• 5 de dezembro a 13 de janeiro de 2023: será feito cadastro de pretensão de vagas dos interessados às vagas das turmas do Infantil I, II e III, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica.

• 23 a 31 de janeiro de 2023: divulgação do resultado da pré-matrícula no site da Prefeitura e efetivação das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Infantil l, II e III. Será presencial e previamente agendado.

Infantil IV e V

• 1º a 22 de dezembro de 2022: pré-matrícula das turmas do Infantil IV e V, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. Faça a pré-matrícula.

• 3 a 13 de janeiro de 2023: consulta dos resultados e impressão do "comprovante de resultado" que deverá ser apresentado na unidade de ensino para a realização das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Infantil IV e V.

ENSINO FUNDAMENTAL

• 1º a 22 de dezembro: solicitação de pré-matrícula para as vagas do ensino fundamental, com link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. Clique aqui e faça a pré-matrícula.

• 3 a 13 de janeiro de 2023: consulta dos resultados e impressão do "comprovante de resultado" que deverá ser apresentado na unidade de ensino para a realização das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Ensino Fundamental I e II.

Cadastro em https://sislameesm.caedufjf.net/sislameesm/prematricula.faces?q=fL8ZDF3L/mI=

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

Diretoria Geral