MATRICULA ESCOLAR 2023

Atenção, pais ou responsáveis em alunos em idade escolar em cariacica! Nesta quinta-feira (1°) começam as pré-matrículas escolares na rede de ensino de Cariacica para o ano de 2023 para Educação Infantil ( IV e V) e Ensino Fundamental I e II. Para fazer as inscrições, basta que pais e/ou responsáveis preencham o formulário que está disponível neste link, até o dia 22 de dezembro. Resultados e matrículas No período 3 a 13 de janeiro de 2023, os pais e/ou responsáveis deverão entrar no site novamente e consultar o resultado da escola contemplada e imprimir o "comprovante de resultado" para apresentar na escola para a realização da matrícula. Confira as etapas: EDUCAÇÃO INFANTIL Infantil l, Il e III • 5 de dezembro a 13 de janeiro de 2023: será feito cadastro de pretensão de vagas dos interessados às vagas das turmas do Infantil I, II e III, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. • 23 a 31 de janeiro de 2023: divulgação do resultado da pré-matrícula no site da Prefeitura e efetivação das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Infantil l, II e III. Será presencial e previamente agendado. Infantil IV e V • 1º a 22 de dezembro de 2022: pré-matrícula das turmas do Infantil IV e V, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. Faça a pré-matrícula. • 3 a 13 de janeiro de 2023: consulta dos resultados e impressão do "comprovante de resultado" que deverá ser apresentado na unidade de ensino para a realização das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Infantil IV e V. ENSINO FUNDAMENTAL • 1º a 22 de dezembro: solicitação de pré-matrícula para as vagas do ensino fundamental, com link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. Clique aqui e faça a pré-matrícula. • 3 a 13 de janeiro de 2023: consulta dos resultados e impressão do "comprovante de resultado" que deverá ser apresentado na unidade de ensino para a realização das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Ensino Fundamental I e II. Cadastro em https://sislameesm.caedufjf.net/sislameesm/prematricula.faces?q=fL8ZDF3L/mI=

01 de dezembro de 2022 às 00h00.

Atenção, pais ou responsáveis em alunos em idade escolar em cariacica! Nesta quinta-feira (1°) começam as pré-matrículas escolares na rede de ensino de Cariacica para o ano de 2023 para Educação Infantil ( IV e V) e Ensino Fundamental I e II.


Para fazer as inscrições, basta que pais e/ou responsáveis preencham o formulário que está disponível neste link, até o dia 22 de dezembro.


Resultados e matrículas


No período 3 a 13 de janeiro de 2023, os pais e/ou responsáveis deverão entrar no site novamente e consultar o resultado da escola contemplada e imprimir o "comprovante de resultado" para apresentar na escola para a realização da matrícula.


Confira as etapas:


EDUCAÇÃO INFANTIL


Infantil l, Il e III

• 5 de dezembro a 13 de janeiro de 2023: será feito cadastro de pretensão de vagas dos interessados às vagas das turmas do Infantil I, II e III, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica.


• 23 a 31 de janeiro de 2023: divulgação do resultado da pré-matrícula no site da Prefeitura e efetivação das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Infantil l, II e III. Será presencial e previamente agendado.


Infantil IV e V


• 1º a 22 de dezembro de 2022: pré-matrícula das turmas do Infantil IV e V, em link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. Faça a pré-matrícula. 


• 3 a 13 de janeiro de 2023: consulta dos resultados e impressão do "comprovante de resultado" que deverá ser apresentado na unidade de ensino para a realização das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Infantil IV e V.


ENSINO FUNDAMENTAL


• 1º a 22 de dezembro: solicitação de pré-matrícula para as vagas do ensino fundamental, com link que será disponibilizado no site da Prefeitura de Cariacica. Clique aqui e faça a pré-matrícula. 


• 3 a 13 de janeiro de 2023: consulta dos resultados e impressão do "comprovante de resultado" que deverá ser apresentado na unidade de ensino para a realização das matrículas dos alunos contemplados com as vagas para as turmas do Ensino Fundamental I e II.

Cadastro em https://sislameesm.caedufjf.net/sislameesm/prematricula.faces?q=fL8ZDF3L/mI=

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.