AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE CARIACICA OFERECE 577 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEXTA-FEIRA (27)

São 134 chances para Pessoa com Deficiência (PCD) e as demais vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

27 de agosto de 2021 às 00h00.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 577 vagas abertas nesta sexta-feira (27/08).

Das oportunidades oferecidas, 134 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para gari, auxiliar administrativo, embalador, operador de caixa, repositor, ajudante de cargas, conferente, auxiliar de obras, auxiliar de escritório, empacotador, operador de empilhadeira, encanador hidráulico, armador, entre outras.

As outras oportunidades disponívels são para todos os níveis de escolaridade e incluem profissionais como ajudante de padaria, armador, estoquista, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, caldeireiro, vendedor, operador de caixa, repositor, acabador de granito, ajudante geral, assistente técnico, oficial de manutenção, técnico de enfermagem do trabalho, açougueiro, modelista, empacotador de roupas, mosqueadeira, chapeiro, balconista, capoteiro, mecânico diesel, entre outras.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas ofertadas, os candidatos interessados podem comparecer presencialmente na agência do trabalhador, sem agendamento prévio, ou basta preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo "assunto" o código da vaga e a função.

Em seguida, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para obter informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa credenciada, a qual será responsável de marcar a entrevista com o candidato. É imprescíndivel que todas as informações sobre a experiência profissional do candidato contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

 

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique aqui e confira as vagas

Clique aqui e confira as vagas para PcD

 

LELO COUTO

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica

 

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.