CARIACICA VAI TER O MAIOR HOSPITAL PÚBLICO DO ESTADO

Assinada Ordem de Serviço para a segunda etapa de construção do Hospital Geral

27 de janeiro de 2021 às 00h00.

Assinada Ordem de Serviço para a segunda etapa de construção do Hospital Geral

 

  Os vereadores da Câmara Municipal de Cariacica, participaram na manhã desta quarta-feira (27), da ordem de serviço que dará início à segunda etapa das obras de construção do Hospital Geral de Cariacica.

  O evento aconteceu no canteiro de obras do hospital, localizado no bairro Campo Belo. A previsão é de que a obra seja executada em três anos e, assim que o hospital estiver funcionando, realize mais de oito mil atendimentos por mês no pronto-socorro.

  Serão investidos cerca de R$ 206 milhões em recursos do Governo do Estado e do Ministério da Saúde, por meio de emenda da bancada federal capixaba, para as obras e aquisição de equipamentos. O hospital contará com pronto-socorro clínico e cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), maternidade de alto risco e cuidados intensivos neonatais.

  De acordo com o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Luiz Cesar Maretto Coura, a segunda etapa da obra irá erguer o prédio do hospital, que será composto por cinco blocos. “Depois que o hospital ficar pronto, haverá um investimento de R$ 35 milhões em equipamentos”, frisou.

  A solenidade contou com a presença do governador Renato Casagrande, da vice-governadora Jaqueline Moraes, do prefeito Euclério Sampaio, do senador Marcos do Val, dos deputados federais Ted Conti e Helder Salomão, deputados estaduais Marcelo Santos, Janete de Sá, do Presidente da Câmara de Cariacica, Lelo Couto e os vereadores Amarildo Araújo, Netinho, Lei, Romildo, Broinha, Cleidimar Alemão, Preto, Mauro Durval, Marcelo Zonta, César Lucas, Edgar do Esporte, Léo do IAPI, Juquinha, Renato Machado, Paulo Foto e Edson Nogueira.

 

Departamento de Comunicação:
(27) 3343-2350

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br

KARLO AURÉLIO VIEIRA DO COUTO
Presidente da Câmara de Cariacica

 

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.