CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA - ES

AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA ABORDA IMPACTO DAS DROGAS PARA JOVENS

A Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente da Assembleia Legislativa do Estado realizará encontro na Câmara Municipal de Cariacica na terça-feira (dia 17), para debater com autoridades e lideranças comunitárias os reflexos do uso e tráfico de drogas na vida das crianças e dos adolescentes cariaciquenses.

No encontro, marcado para 19 horas, no plenário da Câmara Municipal, o colegiado pretende ouvir dos moradores os principais problemas enfrentados nesta temática, além de colher sugestões para o enfrentamento do problema.

O presidente da comissão, deputado Delegado Danilo Bahiense (PL), adiantou que após a reunião deverá ser produzido um documento com vários encaminhamentos direcionados a órgãos de todos os poderes no sentido de uma união de forças para combater as drogas, já que esse tipo de problema tem reflexos multisetoriais.

Foram convidados para o evento representantes ligados a órgãos das secretarias estaduais de Segurança Pública e de Educação, do Poder Judiciário, do Ministério Público (MPEES), da Defensoria Pública (DPE), dos conselhos tutelares, além do prefeito e vereadores de Cariacica.

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de maio de 2022

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00