EPIDEMIA DE GRIPE

Em virtude da epidemia de gripe e do aumento da demanda por atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos Pronto Atendimentos (PAs) do município, a Prefeitura de Cariacica, a fim de melhor atender a população acometida por síndromes gripais, suspenderá, a partir desta quarta-feira (29), as consultas eletivas nas 30 UBS do munícipio. As equipes das 30 UBS irão entrar em contato com os munícipes que estavam com consultas agendadas entre até o próximo dia 14 de janeiro. Todas as consultas serão remarcadas. “A Prefeitura de Cariacica entende que este momento de epidemia de gripe requer medidas urgentes de enfrentamento à doença. E por isso estamos colocando todas as nossas equipes de saúde para o atendimento a pacientes com síndromes gripais”, explica a secretária de Saúde de Cariacica, Roberta Goltara.

29 de dezembro de 2021 às 00h00.

Em virtude da epidemia de gripe e do aumento da demanda por atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos Pronto Atendimentos (PAs) do município, a Prefeitura de Cariacica, a fim de melhor atender a população acometida por síndromes gripais, suspenderá, a partir desta quarta-feira (29/11), as consultas eletivas nas 30 (trinta) UBS do munícipio.

As equipes das UBS irão entrar em contato com os munícipes que estavam com consultas agendadas até o próximo dia 14 de janeiro. Todas as consultas serão remarcadas.

Para mais informações: Prefeitura Municipal de Cariacica