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DIÁRIO OFICIAL
ATOS OFICIAIS
SOBRE
ACESSO RÁPIDO
Diário Oficial
1. Legislação Municipal
1.1 Emenda à Lei Orgânica
1.2 Lei Ordinária
1.3 Decreto Legislativo
1.4 Resolução
1.5 Portaria
1.6 Instrução Normativa
1.7 Outros
1.8 Lei Complementar
1.9 Errata
2. Contas Públicas
2.1 Contratos
2.2 Termo Aditivo
3. Licitação
3.1 Ata de Registro de Preço
3.2 Chamada Pública
3.3 Convênio
3.4 Convite
3.5 Dispensa
3.6 Inexigibilidade
3.7 Pregão Presencial
3.8 Aviso de Homologação
3.9 Resumo de Contrato
3.10 Ata de Pregão Presencial
3.11 Avisos em Geral
3.12 Pregão Eletrônico
4. Gestão Fiscal
4.1 Relatório de Gestão Fiscal (RGF)
5. Processo Legislativo
5.1 Pautas da Sessão Plenária
5.2 Atas da Sessão Plenária
Início
Pesquisa de Atos Oficiais
Termos da busca
Tipo
1.1 Emenda à Lei Orgânica
1.2 Lei Ordinária
1.3 Decreto Legislativo
1.4 Resolução
1.5 Portaria
1.6 Instrução Normativa
1.7 Outros
1.8 Lei Complementar
1.9 Errata
2.1 Contratos
2.2 Termo Aditivo
3.1 Ata de Registro de Preço
3.2 Chamada Pública
3.3 Convênio
3.4 Convite
3.5 Dispensa
3.6 Inexigibilidade
3.7 Pregão Presencial
3.8 Aviso de Homologação
3.9 Resumo de Contrato
3.10 Ata de Pregão Presencial
3.11 Avisos em Geral
3.12 Pregão Eletrônico
4.1 Relatório de Gestão Fiscal (RGF)
5.1 Pautas da Sessão Plenária
5.2 Atas da Sessão Plenária
Número
Ano
LIMPAR BUSCA
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ATOS OFICIAIS
2.2 Termo Aditivo 001/2023
Data do Documento:
23/05/2023
Data de Publicação:
25/05/2023
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 005/2022
2.2 Termo Aditivo 003/2023
Data do Documento:
03/05/2023
Data de Publicação:
10/05/2023
3º TERMO ADITIVO INDETEP
2.2 Termo Aditivo 7º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018
Data do Documento:
26/10/2021
Data de Publicação:
17/11/2021
O presente Termo Aditivo tem por objeto a alteração do quantitativo de salas objeto do Contrato de Prestação de Serviços nº 001/2018, firmado em 07/03/2018, e seus aditivos, sendo reduzida a quantidade de 28 (vinte e oito) salas, para o total de 22 (vinte e dois) unidades imobiliárias, as quais continuarão sendo utilizados pelos seguintes setores: Protocolo/Telefonia (1204), Data Center (1501), Refeitório (1512) e 19 (dezenove) Gabinetes de Vereadores.
2.2 Termo Aditivo 009/2020
Data do Documento:
02/08/2021
Data de Publicação:
24/08/2021
O presente Termo Aditivo tem por objeto a alteração do servidor responsável pelo acompanhamento e fiscalização do Contrato de Prestação de Serviços nº 009/2020, bem ainda, a prorrogação, sem reajuste de valor, do prazo de vigência do referido contrato, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de administração e emissão de documentos de legitimação na forma de cartão magnético, doravante denominado cartão, que poderá ser utilizado para aquisição de combustíveis e derivados, junto a toda rede de postos de combustíveis, para atender exclusivamente o carro oficial da Câmara Municipal de Cariacica.
2.2 Termo Aditivo 001/2021
Data do Documento:
16/07/2021
Data de Publicação:
04/08/2021
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 007/2020
O presente Termo Aditivo tem por objeto: (I) a redução do quantitativo de assinaturas digitais de 25 (vinte e cinco) para 20 (vinte), consequentemente, o decréscimo do valor total do contato de R$ 4.770,00 (quatro mil, setecentos e setenta reais) para R$ 3.816,00 (três mil, oitocentos e dezesseis reais); (II) a prorrogação por mais 12 (doze) meses do prazo de vigência do Contrato de Prestação de Serviços nº 007/2020, cujo objeto original era a aquisição de 25 (vinte e cinco) assinaturas digitais diárias do jornal A Gazeta, visando atender a Câmara Municipal de Cariacica; e, (III) alteração do servidor responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato.
2.2 Termo Aditivo 002/2021
Data do Documento:
02/08/2021
Data de Publicação:
03/08/2021
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 002/2020
2.2 Termo Aditivo 001/2021
Data do Documento:
16/07/2021
Data de Publicação:
23/07/2021
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 001/2021
O presente Termo de Aditivo tem por objeto unicamente a alteração do servidor responsável pelo acompanhamento e fiscalização do Contrato de Prestação de Serviços nº 001/2021, firmado em 30/04/2021, oriundo do Processo Administrativo nº 179/2021, cujo objeto é a prestação de serviços de publicação e divulgação de atos oficiais e demais atos e matérias de interesse da Câmara Municipal de Cariacica, em Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo de Cariacica, nos termos da Lei Municipal nº 5.012/2013.
2.2 Termo Aditivo 006/2021
Data do Documento:
01/07/2021
Data de Publicação:
23/07/2021
6º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 001/2018
O presente Termo de Aditivo tem por objeto a alteração do quantitativo de salas objeto do Contrato de Prestação de Serviços nº 001/2018, firmado em 07/03/2018, e seus aditivos, sendo diminuída a quantidade de 31 (trinta e uma) salas para o total de 28 (vinte e oito) unidades imobiliárias, as quais continuarão sendo utilizados pelos seguintes setores: Recursos Humanos 1205), Protocolo/Telefonia (1204), Secretaria Administrativa (1223), Procuradoria (1221), Diretoria (1324), Licitações (1323), Financeiro (1322), Data Center (1501), Refeitório (1512) e 19 (dezenove) Gabinetes de Vereadores.
2.2 Termo Aditivo 005/2021
Data do Documento:
30/06/2021
Data de Publicação:
09/07/2021
O presente Termo de Aditivo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato de Prestação de Serviços nº 008/2018, firmado em 04/07/2018, oriundo do Processo Administrativo nº 2079/2018, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de tecnologia da informação, incluindo os serviços de implantação, treinamento, licença de uso, manutenção, suporte e hospedagem de ferramentas web integradas, mediante a execução das atividades e demais características e especificações técnicas contidas no Termo de Referência (Anexo I do Edital).
2.2 Termo Aditivo 006/2021
Data do Documento:
29/06/2021
Data de Publicação:
09/07/2021
O presente Termo de Aditivo tem por objeto a alteração do quantitativo de salas objeto do Contrato de Prestação de Serviços nº 001/2018, firmado em 07/03/2018, e seus aditivos, sendo diminuída a quantidade de 31 (trinta e uma) salas, para o total de 28 (vinte e oito) unidades imobiliárias, as quais continuarão sendo utilizados pelos seguintes setores: Recursos Humanos (1205), Protocolo/Telefonia (1204), Secretaria Administrativa (1223), Procuradoria (1221), Diretoria (1324), Licitações (1323), Financeiro (1322), Data Center (1501), Refeitório (1512) e 19 (dezenove) Gabinetes de Vereadores.
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