BARREIRA DE PROTEÇÃO EM FRENTE AO COMÉRCIO TERÁ PROJETO DE LEI

Na Sessão Ordinária do dia 03 de junho, o vereador Edson Nogueira anunciou a reuniões com o prefeito Juninho e com o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Cláudio Denícole, para a realização de um projeto de lei, autorizando as barreiras de proteção em frente ao comércio do município, proporcionando maior segurança.

Como relator da comissão de meio ambiente, convidou os demais vereadores para apresentarem as emendas do projeto do Plano Diretor Municipal (PDM), assim como os moradores (as) procurem os representantes na Câmara Municipal.

O vereador Elinho mostrou a transparência de seu mandato ao demonstrar a listagem e formação de todos os seus assessores, teceu críticas ao processo de terceirização do PA de Alto Laje e defendeu o ensino público.

As universidades públicas gratuitas e de qualidade também foram defendida pelo vereador André Lopes , que participou das manifestações ocorridas no último dia 30.

Além disso, anunciou a participação em plenárias regionais, junto com lideranças comunitárias, a serem realizadas mensalmente, discutindo a conjuntura política atual do Brasil e da cidade.

Veja as fotos da Sessão Ordinária do dia 03 de junho de 2019 clicando no link: http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria…

#facebook
@CamaraMunicipalCariacica