SERVIDORES PÚBLICOS FORAM HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

Na noite da última sexta-feira, 26 de outubro, aconteceu no Plenário Vicente Santório Fantini da Câmara de Vereadores de Cariacica uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Servidor Público que anualmente é celebrado em 28 de outubro. O proponente da Sessão foi o Vereador Léo do IAPI.

Diversos servidores foram homenageados na ocasião. Após a composição da mesa e a leitura do versículo bíblico o vereador proponente da Sessão falou da alegria de estar homenageando pessoas que se dedicam ao trabalho público e a servir ao próximo.

Segundo Léo do IAPI, o servidor público contribui muito para o crescimento do Município, do Estado e do País através de suas ações que visam atender às solicitações do cidadão. “Estes profissionais merecem reconhecimento e valorização e por isso estamos aqui nesta noite, para demonstrar nosso carinho e admiração ao servidor público.”, destacou o Vereador proponente da Sessão.

Os vereadores Celso Andreon e Renato Machado também participaram da Sessão Solene. Cerca de 50 servidores públicos receberam moção de congratulação do Vereador Léo do IAPI. “Não há um serviço público de qualidade sem um funcionário qualificado, capacitado e dedicado. Por isso é necessário reconhecermos quem tanto se empenha para garantir uma gestão pública eficaz. Muito obrigado à todos que estão aqui presentes nesta Sessão Solene que preparei com tanto carinho.”, destacou o vereador proponente.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171