VICE GOVERNADORA ELEITA JACQUELINE MORAES RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

VICE GOVERNADORA ELEITA JACQUELINE MORAES RECEBE HOMENAGEM DOS VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

A vice-governadora eleita do Estado do Espírito Santo, Jacqueline Moraes (PSB) esteve ontem na Câmara Municipal de Cariacica e discursou durante a Sessão Ordinária da Casa de Leis. Dedicada às comunidades, candidatou-se a vereadora em 2012 pela primeira vez e foi eleita com 2.562 votos, primeira colocada do seu partido. No início de agosto deste ano o candidato Renato Casagrande (PSB) anunciou Jacqueline como vice em sua chapa que foi eleita em primeiro turno no dia 7 de outubro.

Durante a sessão ordinária os vereadores presentes parabenizaram Jacqueline pela conquista e demonstraram a alegria que sentem de ter uma filha de Cariacica conquistando a cadeira de vice-governadora do Estado do Espírito Santo. Os parlamentares aproveitaram a ocasião para falar um pouco sobre as dificuldades que o município passa e as demandas que precisam de uma ação. Jaqueline Moraes ouviu atentamente todos os vereadores e reafirmou que ela e o governador eleito Renato Casagrande estão cientes dos investimentos que precisam ser realizados no município de Cariacica.

Sendo moradora do bairro Operário em Cariacica, Jacqueline conhece bem a realidade do município. Ela enfatizou a importância da Câmara Municipal e se colocou à disposição do legislativo para o que for preciso. Jacqueline também falou sobre a honra que tem de ter passado por esta Casa de Leis.

A vice-governadora eleita recebeu das mãos da funcionária Horácia Amaral Mercier uma moção de congratulação. O Presidente da Câmara Municipal de Cariacica, Vereador Ângelo César Lucas, entregou em nome de todos os vereadores, flores para Jacqueline como forma de reconhecimento e homenagem pela vitória nas urnas.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171