Aprovado projeto de lei de utilidade pública para Associação de Moradores do Bairro Aparecida, em Cariacica.

Foi aprovado em 2° discussão, na sessão desta terça-feira-feira (25/09), na Câmara de Municipal Cariacica, o Projeto de Lei nº 028/2018, de autoria do vereador BROINHA (PMN), que declara de utilidade pública a Associação de Moradores do Bairro Aparecida – AAMABA, entidade que tem por finalidade defender os interesses gerais da comunidade.

Com o acolhimento do plenário e das comissões permanentes do Poder Legislativo, o projeto de lei segue agora para a sanção do Poder Executivo.

Segundo BROINHA, a associação tem caráter exclusivamente assistencial, social e cultural, e vem desenvolvendo um importante trabalho no bairro. “Eles representam a comunidade em todos os segmentos, cobrando atendimento às reivindicações da comunidade junto aos órgãos municipais e articulando, desenvolvendo e incentivando ações dos moradores locais para minimizar os problemas do bairro", justificou o parlamentar.

E o vereador acrescentou: Além dos assuntos sociais e culturais "A AAMABA atua em temas econômicos e estruturais do Bairro Aparecida, e também realiza trabalhos de assistência social e de formação comunitária, pensando sempre no bem comum. É importante lembrar que todas as pessoas que dirigem a associação prestam serviços de forma voluntária, ou seja, não recebem salário ou qualquer tipo de vantagem ou bonificações, para lutar em prol da comunidade”, esclareceu.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171