ALUNOS PRODUZEM DOCUMENTÁRIO E SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARIACICA

Na sessão ordinária que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Cariacica, o Vereador Wellinghton Nascimento de Lima (PV) entregou moções de congratulação ao professor orientador e alunos do Curso Técnico de Rádio e TV, do Centro de Educação Técnica “Vasco Coutinho”.

Orientados pelo professor Haroldo Vidal, os alunos produziram o documentário denominado Transceder.doc que visa à conscientização dos riscos que a mulher corre apenas por existir, no Estado do Espírito Santo, que figura como o estado com maior taxa de feminicídio do país.

As moções foram entregues na tarde de ontem no Plenário Vicente Santório Fantini, durante a sessão ordinária, para o professor Haroldo Vidal e os alunos Joceane Alves, Layla Pena, Fabrícia Silva, Moisés Ramos, Luziani Salvalaio, Davi Nilo, Fabrielli Feijó, Gabrielly Gomes e Rafael Moraes.

Segundo o Vereador Professor Elinho (PV), o documentário é excepcional e trata de um tema extremamente relevante para a sociedade. Por isso, nada mais justo que reconhecer o belíssimo trabalho e a criatividade dos envolvidos neste projeto.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171