VEREADOR JOEL DA COSTA REPRESENTA NÚCLEO SOCIAL ROGER FERNANDES RODRIGUES EM SÃO PAULO

No último sábado 14 de abril, o vereador Joel da Costa, representou o Núcleo Social Roger Fernandes Rodrigues no evento de premiação do Projeto Pró Vida que aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. O Núcleo que desenvolve suas atividades com crianças no Bairro de Santana, em Cariacica, foi um dos escolhidos entre milhares de instituições de todo o Brasil.

Dos milhares inscritos, cem foram escolhidos pelo Pró Vida para receberem doações. Destes cem escolhidos, três eram do Espírito Santo. Destes três, o Núcleo Roger Fernandes de Cariacica.

Para receber o prêmio a instituição escolhida precisava indicar uma liderança do seu município. A Presidente do Núcleo Social Roger Fernandes Rodrigues, Suzete Rodrigues, convidou o vereador Joel da Costa para ir até São Paulo e receber a doação realizada pelo Projeto Pró Vida.

O Núcleo de Santana foi premiado com um pequeno caminhão-baú (Hyundai), 10 computadores, um notebook e quatro impressoras. Material que irá contribuir muito com o trabalho desenvolvido. “Senti-me lisonjeado e muito feliz por ter sido escolhido pelo Núcleo Roger Fernandes para representa-los e receber a homenagem e os prêmios. Foi um evento grandioso e muito emocionante. Fico mais feliz ainda por saber que nosso bairro de Santana e nosso município de Cariacica possuem pessoas tão competentes e solidárias como Suzete e sua equipe que desempenham um belíssimo e responsável trabalho em prol dos necessitados.”, destacou o vereador Joel da Costa.

O Núcleo atende crianças e pessoas com deficiências (PcD), crianças e adolescentes em situação de Vulnerabilidade Socioêconomica. Mensalmente mais de 300 crianças são atendidas na instituição e recebem assistência para que possam ter melhor qualidade de vida.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de abril de 2018

BR 262 - Km 3,5 - s/nº - Campo Grande - CEP 29.140-052 - Cariacica/ES