Câmara Municipal volta às atividades após o recesso Parlamentar

A Câmara de Vereadores de Cariacica retornou às suas atividades nesta segunda-feira (05), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. As sessões começam sempre a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelo site e da Câmara Municipal por meio da TV WEB  e Facebook.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Cariacica não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como as  administrativas, reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares.

“Durante este primeiro semestre todos os vereadores de forma transparente demonstraram o interesse de ajudar a administração municipal. Trabalhamos bastante, estávamos na rua, além disso, também fizemos uma sessão extraordinária a pedido do prefeito”, afirmou o Presidente Cesar Lucas (PV).

O Presidente ainda fez questão de citar da sua satisfação pelo que foi feito pelos vereadores aos munícipes. “Para o início de 2018 vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez e buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para a nossa Cariacica”, destacou Cesar.

Por fim, todos os Vereadores reforçaram o convite a todos os munícipes, convidando para participarem das sessões que acontecem todas as segunda e quarta-feira, as 15 horas, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

BR 262 - Km 3,5 - s/nº - Campo Grande - CEP 29.140-052 - Cariacica/ES