CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA - ES

VACINAÇÃO COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) continua vacinando os moradores de Cariacica contra a Covid-19. A imunização é sem agendamento e realizada nas 26 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que têm sala de vacinação.

Para Covid-19, no momento são oferecidas vacinas para todas as pessoas acima de 6 anos de idade, incluindo quinta dose (3ª dose adicional) de idosos imunossuprimidos. A Semus está aguardando a chegada de novos lotes da vacina Coronavac para liberar a vacinação de crianças com 3, 4 e 5 anos.

Quem preferir realizar agendamento prévio pode escolher a data e o horário no site minhasaude.cariacica.es.gov.br.

Confira os horários e locais de vacinação:

Das 7h30 às 15h30: Campo Verde, Cariacica-Sede, Itapemirim, Jardim Botânico, Mucuri, Nova Brasília, Nova Canaã, Nova Rosa da Penha II, Novo Brasil, Oriente, Padre Gabriel, Porto de Santana, Operário, Jardim América, Bela Vista, Vila Graúna, São Geraldo e São João Batista

Das 7h30 às 18h30: São Francisco, Valparaíso, Santa Fé, Bela Aurora, Santa Bárbara, Flexal, Rio Marinho e Itaquari.

Shopping

A vacinação contra Covid-19 e gripe sem agendamento também acontece no Shopping Moxuara, de quinta a domingo, sempre das 10h às 18 horas. Aos sábados e domingos há também imunização contra a meningite e HPV.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de dezembro de 2022

Diretoria Geral