VACINAÇÃO INFANTIL

O momento de vacinação das crianças contra a Covid-19 chegou! A Secretaria de Saúde de Cariacica (Semus) começou neste sábado (15) a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em crianças. O primeiro grupo a ser vacinado é o de crianças de 11 anos sem comorbidades e crianças de 5 a 11, com deficiência permanente e/ou comorbidades. Foram disponibilizadas 1.000 vagas e durante a vacinação, teve até atração circense para animar a criançada. As doses foram aplicadas no Colégio Lusíadas, em Campo Grande, e na Unidade Básica de Saúde de Nova Rosa da Penha. A vacina aplicada foi a Pfizer/Corminaty de uso pediátrico. "Iniciamos hoje em Cariacica a vacinação das nossas crianças. Um momento de muita esperança e necessário para o controle da pandemia. Leve seu filho para vacinar", disse a secretária de Saúde, Roberta Goltara.

17 de janeiro de 2022 às 00h00.

Foram disponibilizadas 1.000 vagas e durante a vacinação, teve até atração circense para animar a criançada.  As doses foram aplicadas no Colégio Lusíadas, em Campo Grande, e na Unidade Básica de Saúde de Nova Rosa da Penha. A vacina aplicada foi a Pfizer/Corminaty de uso pediátrico.