CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA - ES

SETORES ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA DE CARIACICA TEM NOVO ENDEREÇO: Mais economia, melhor acesso e ambiente colaborativo

As unidades administrativas da Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica, até então situadas no Edifício Lorenge Villaggio Campo Grande Comercial, no bairro Rio Branco, mudaram de endereço e voltaram a funcionar desde segunda-feira (18/10) no prédio sede, localizado na Rodovia BR 262 – Km 3,5 – s/nº - Bairro Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29140-052.

Para justificar a mudança do endereço, a Câmara de Cariacica elenca sobre a unificação dos setores em um único imóvel e, principalmente, a racionalização de gastos com custeio.

Segundo o Presidente Lelo Couto (DEM), como os diversos setores administrativos da Câmara Municipal operavam em salas comerciais alugadas, e o prédio, para o qual voltou a funcionar é de propriedade do próprio Poder Legislativo Municipal, a economia gerada será superior a R$ 150 mil até dezembro de 2022.

Lelo Couto também argumenta sobre a boa localização do imóvel, a facilidade de acesso pelos visitantes e o melhor atendimento aos munícipes, já que o novo endereço fica próximo de ponto de ônibus e dispõe de amplo estacionamento, o que é importante tanto para quem trabalha na Câmara de Cariacica quanto para os moradores que frequentam o órgão.

“É mais um passo importante no nosso objetivo de darmos mais dinamismo à maquina pública, o que significa redução de gastos, estruturas enxutas e serviços mais ágeis ao munícipe. No novo endereço, mais próximo à Praça dos Três Poderes, conseguiremos trabalhar de forma ainda mais integrada à Prefeitura de Cariacica e demais órgãos. Temos certeza de que a transferência das unidades administrativas da Câmara de Cariacica terá um ganho considerável.”

CONFIRA O NOVO ENDEREÇO:

Rodovia BR 262 - Km 3,5 - s/nº - Bairro Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29140-052

MAIS INFORMAÇÕES:

www.camaracariacica.es.gov.br