SETORES ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA DE CARIACICA TEM NOVO ENDEREÇO: Mais economia, melhor acesso e ambiente colaborativo

19 de agosto de 2021 às 00h00.

As unidades administrativas da Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica, até então situadas no Edifício Lorenge Villaggio Campo Grande Comercial, no bairro Rio Branco, mudaram de endereço e voltaram a funcionar desde segunda-feira (18/10) no prédio sede, localizado na Rodovia BR 262 – Km 3,5 – s/nº - Bairro Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29140-052.

Para justificar a mudança do endereço, a Câmara de Cariacica elenca sobre a unificação dos setores em um único imóvel e, principalmente, a racionalização de gastos com custeio.

Segundo o Presidente Lelo Couto (DEM), como os diversos setores administrativos da Câmara Municipal operavam em salas comerciais alugadas, e o prédio, para o qual voltou a funcionar é de propriedade do próprio Poder Legislativo Municipal, a economia gerada será superior a R$ 150 mil até dezembro de 2022.

Lelo Couto também argumenta sobre a boa localização do imóvel, a facilidade de acesso pelos visitantes e o melhor atendimento aos munícipes, já que o novo endereço fica próximo de ponto de ônibus e dispõe de amplo estacionamento, o que é importante tanto para quem trabalha na Câmara de Cariacica quanto para os moradores que frequentam o órgão.

“É mais um passo importante no nosso objetivo de darmos mais dinamismo à maquina pública, o que significa redução de gastos, estruturas enxutas e serviços mais ágeis ao munícipe. No novo endereço, mais próximo à Praça dos Três Poderes, conseguiremos trabalhar de forma ainda mais integrada à Prefeitura de Cariacica e demais órgãos. Temos certeza de que a transferência das unidades administrativas da Câmara de Cariacica terá um ganho considerável.”

CONFIRA O NOVO ENDEREÇO:

Rodovia BR 262 - Km 3,5 - s/nº - Bairro Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29140-052

MAIS INFORMAÇÕES:

www.camaracariacica.es.gov.br