DIA DO FUNCIONÁRIO MUNICIPAL

Parabéns Funcionários Municipais. Toda nossa gratidão a quem trabalha constantemente para tornar a nossa cidade cada vez melhor !

20 de setembro de 2021 às 00h00.

Comemora-se hoje, 20 de Setembro, o Dia do Funcionário Municipal.

Assim como diversas datas comemorativas, este dia serve para homenager personalidades que trabalham diariamente em prol do progresso de nossa sociedade.

E o Dia do Funcionário Municipal ressalta a importância de diversos profissionais, como, faxineiros, professores, psicólogos, médicos, construtores, lixeiros, garis, engenheiros e tantos outros de trabalhadores que englobam várias profissões do nosso país.

A administração e legislação de um Município precisa de muitos funcionários para caminhar, e por isso, os funcionários municipais são tão importantes.

PARABÉNS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS !

LELO COUTO

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica