CARIACICA CONTINUA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Neste sábado (28), haverá mutirão de vacinação em Cariacica, das 08:30 às 16:30 hrs, no Estádio Kleber Andrade e em outros pontos da cidade.

27 de agosto de 2021 às 00h00.

O Município de Cariacica continua o mutirão de vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades, gestantes e para quem precisa tomar a 2ª (segunda) dose do imunizante, neste sábado (28).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), serão aplicadas 22 mil doses da vacina, sendo 9 mil vagas para pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades e gestantes, e outras 13 mil para pessoas que precisa tomar a segunda do imunizante.

A vacinação será das 08:30 às 16:30 hrs, no Estádio Kleber Andrade, Colégio Lusíadas, Maanaim de São Francisco, Centro Regional de Especialidades (CRE) Metropolitano, além das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Nova Canaã; Campo Verde; Nova Brasilia; Morada de Santa Fé; Itaquari; Valparaíso; Jardim Botânico; Nova Rosa da Penha; Cariacica-Sede; Novo Brasil e Santa Bárbara.

NOVO AGENDAMENTO:

Na próxima segunda-feira (30), será aberto novo agendamento com 5.400 doses da vacina contra a Covid-19. Serão 4.400 vagas para quem precisa tomar a segunda dose de todas as vacinas e 1.000 doses para pessoas com 18 anos ou mais sem comorbidades que precisa tomar a primeira dose. O agendamento começa às 14:00 horas e deverá ser feito através do site vacinaeconfia.es.gov.br.