ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO MUNICIPAL DO EXERCÍCIO DE 2022

A população de Cariacica poderá contribuir na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.

13 de agosto de 2021 às 00h00.

A população de Cariacica poderá contribuir com sugestões para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2022.

A LDO é elaborada anualmente e ajuda o governo a priorizar os investimentos e orienta como os recursos disponíveis para o próximo ano deverão ser gastos. Por sua vez, a LOA é um instrumento de planejamento de curto prazo que indica quanto e onde gastar o dinheiro público no período de um ano.

O municípe interessado em participar precisa enviar a sugestão no site orcamento.cariacica.es.gov.br, até às 12:00 horas, do dia 20 de agosto. A participação é aberta a qualquer morador, representante de órgãos públicos e da sociedade civil. O morador pode se identificar com nome completo, instituição que representa e o bairro onde reside. Caso não queira se identificar, é possível participar anonimamente. 

As propostas são pertinentes aos seguintes temas: Desenvolvimento Econômico; Defesa Social; Infraestrutura; Desenvolvimento da Cidade; Meio Ambiente; Agricultura; Saúde; Assistência Social; Direitos Humanos e Cidadania; Cultura; Educação e Esporte e Lazer. 

Na próxima quarta-feira (dia 18/08), haverá um encontro presencial no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, onde as equipes do governo e a sociedade debaterão e contribuirão com propostas que consideram mais importantes. As inscrições e propostas poderão ser feitas até às 12:00 horas do 17/08/2021, no sítio eletrônico acima informado ou no local da Audiência Pública.

 

LELO COUTO

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.