Mais educação para nossas crianças

Na manhã de hoje (18), foi assinada a ordem de serviço, para finalização da segunda etapa de obras da primeira Escola Cívico-Militar de Cariacica.

18 de fevereiro de 2021 às 00h00.

Na manhã de hoje (18), foi assinada a ordem de serviço, para finalização da segunda etapa de obras da primeira Escola Cívico-Militar de Cariacica. 
A unidade será uma Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), localizada no bairro Itanguá e atenderá 400 alunos do município.  A escola terá  uma sala de informática; uma biblioteca; sanitário feminino equipado para pessoas com necessidades especiais; sanitário masculino equipado para pessoas com necessidades especiais; pátio coberto/refeitório; secretaria; direção; coordenação; depósito de material didático; sala de professores; banheiro de professores masculino; banheiro de professores feminino; cozinha; sala de pré-preparo; e depósito de merenda. 

Com previsão para finalização e inicio das aulas em 2022, o valor contratado da obra é de R$ 2.238.888,88 e a área total do terreno é de 2.986,06 m².  

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.