CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA - ES

CÂMARA DE CARIACICA APROVA PROJETO DE LEI QUE VAI ZERAR FILAS NAS UNIDADES DE SAÚDE E PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO

Na Sessão Ordinária que aconteceu ontem (25/01), na Câmara Municipal de Cariacica (CMC), os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Complementar 01/2021, de autoria da Prefeitura Municipal de Cariacica (PMC).

O projeto de Lei Complementar 01/2021, INSTITUI A TABELA MUNICIPAL DE PROCEDIMENTOS, MEDICAMENTOS, ÓRTESES E MATERIAIS ESPECIAIS E AS DIRETRIZES DO CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, NAS SUAS DIVERSAS ESPECIALIDADES, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CARIACICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O principal objetivo do Projeto é de zerar as filas de espera para consultas e exames nas Unidades de Saúde e Pronto Atendimento do Município. Assim, a prefeitura de Cariacica vai ter total autonomia de viabilizar a regularização dos mais de 16 mil exames, que hoje estão sendo aguardados pela nossa população.

Participaram da Sessão Ordinária, além do presidente Lelo Couto, os vereadores: Broinha, César Lucas, Renato Machado, Netinho, Paulo Foto, Cleidimar Alemão, Mauro Durval, Léo do IAPI, Sérgio Camilo, Edgar do Esporte, Preto, Marcelo Zonta, André Lopes, Lei, Romildo, Juquinha, Amarildo Araújo e Edson Nogueira.

Os parlamentares participaram de forma remota e o Projeto de Lei foi aprovado por 18 votos SIM (o Presidente não vota).

Departamento de Comunicação:

KARLO AURÉLIO VIEIRA DO COUTO