REUNIÃO DAS COMISSÕES

12 de janeiro de 2021 às 00h00.

REUNIÃO DAS COMISSÕES DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL / COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, juntamente com a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cariacica, realizou na tarde desta segunda-feira (11), às 17h10m, mais uma reunião na qual designou a relatoria de 3 projetos de lei apresentado pelo Executivo que institui:

• PROJETO 01/2021 - DISPÕE SOBRE A REGULARIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DIRETA E INDIRETA, NA FORMA QUE ESPECIFICA.
  • MENSAGEM N.003/2021, EMENDA MODIFICATIVA AO PROJETO DE LEI N. 01/2021.
  • MENSAGEM N. 002/2021- DISPÕE SOBRE O REMANEJAMENTO DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS E ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VALOR DE R$. 6.075.500,00 (SEIS MILHÕES, SETENTA E CINCO MIL E QUINHENTOS REAIS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (REGIME DE URGENCIA).

Reuniram-se os Vereadores para reunião da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, os senhores vereadores:

• Presidente: Leo Alexandre Coutinho de Almeida
  • Secretário: Wesley Moreira Souza da Silva
  • Relator:  Romildo Alves de Oliveira
  • Suplente: Edson Nogueira

Comissão de Finanças e Orçamento, reuniu os senhores vereadores:

• Presidente: João Batista de Oliveira
  • Secretário: Marcelo Guerra Zonta