Continuidade das atividades presenciais da Câmara Municipal de Cariacica, em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19)

08 de janeiro de 2021 às 00h00.

As medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus, Covid-19, serão intensificadas na Câmara Municipal de Cariacica (CMC).

De acordo com o Ato 01/2021, publicado na tarde de quarta-feira (06/01), os servidores públicos da Câmara Municipal de Cariacica continuarão a exercer suas atividades presenciais, primando pelas cautelas para não contaminação e propagação do Coronavirus.

Os servidores abaixo relacionados exercerão suas funções de forma remota:
I – Maiores de 60 (sessenta) anos de idade;
II – Portadores de doenças crônicas; e
III – Gestantes.
Parágrafo segundo. Cada Vereador definirá o funcionamento de seu gabinete, estabelecendo o quantitativo de servidores e o modo de atividade, seja presencial ou de forma remota.
Art. 2º Os servidores que se enquadrarem nos incisos e parágrafos do artigo primeiro desta Resolução deverão comprovar e comunicar sua situação ao Setor de Recursos Humanos, até o dia 15 do presente mês ou quando advier ao enquadramento, a fim de que tenham sua frequência regularizada.
Art. 3º O expediente da Câmara Municipal de Cariacica continuará no horário normal, qual seja, das 08 horas às 18 horas.

As ações ou omissões que violem o disposto nesta Resolução sujeitam o autor a sanções penais, civis, éticas e administrativas. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.