CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA - ES

CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA DIVULGA NOVO CONCURSO PÚBLICO

CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

Concurso Público - Resolução Nº 11/2020, publicado no dia 06/04/2020 e Resolução Nº 15, publicada no dia 07/05/2020, onde suspende o concurso durante período de enfrentamento da Covid-19

Devido a atual situação da pandemia do novo coronavírus, o concurso público da Câmara Municipal de Cariacica está suspenso até a publicação das novas datas.

CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA DIVULGA NOVO CONCURSO PÚBLICO

Câmara Municipal de Cariacica, abriu um novo Concurso Público para preenchimento de vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 de março a 16 de abril de 2020, por meio do site do Instituto Accesso, na página do Concurso Público, no período compreendido entre as 9h do dia 16 de março de 2020 as 23h59min do dia 16 de abril de 2020, conforme informado no “Anexo IV - Cronograma previsto” deste Edital. O candidato deverá clicar em INSCRIÇÃO ONLINE para efetuar sua inscrição.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição será no período de 16 a 26 de março de 2020.

O objetivo é o preenchimento de 12 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Administrativos (2), Auxiliar de Serviços Gerais (02), Contador (1), Procurador (1), Oficial Administrador e Legislativo (3), Controlador (1) e Técnico em Informática (2).

A carga horária será de 30 horas semanais e a remuneração varia de R$ 1.018,00 a R$ 2.713,00.

Este certame será realizado por meio de prova objetiva para todos os cargos com questões de língua portuguesa, noções de informática, legislação, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos, a duração será de quatro horas para o cargo de Procurador e de três horas para os demais cargos.

Haverá também prova discursiva e prova prática para alguns cargos conforme especificado no edital.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital https://concursos.institutoacesso.org.br/informacoes/24/

Data de Publicação: segunda-feira, 16 de março de 2020

Diretoria Geral