Alunos da OCTA TREINAMENTOS visitam a Câmara Municipal

19 de fevereiro de 2020 às 00h00.

Alunos da OCTA TREINAMENTOS visitam a Câmara Municipal

Organizada pelo Departamento de Comunicação, ação faz parte do programa "Câmara Escola"

 

   Ontem, terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, a Câmara Municipal de Cariacica recebeu a visita dos alunos do ensino médio, da Octa Treinamentos. Os alunos foram recepcionados no Poder Legislativo pelo Funcionário e gerente do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Cariacica, Roger Nascimento. 

 

   Organizado pelo Departamento de Comunicação, a visita à Câmara Municipal possibilitou aos alunos conhecer, além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo Cariaciquense, a função dos vereadores e a importância do parlamento para a sociedade. O evento contou ainda com a distribuição de uma cartilha que conta resumidamente, um pouco da história da Câmara Municipal de Cariacica e toda a sua importância para o Município.

 

  De acordo com o Presidente da Câmara, César Lucas, “trazer as crianças e jovens para a Câmara Municipal de nossa cidade é mais do que uma excursão escolar, é um exercício de cidadania e colabora para a formação de indivíduos com conhecimento e vontade de participar da vida política de nossa sociedade”. As visitas de escolas do ensino básico à Câmara Municipal é uma atividade de responsabilidade do Departamento de Comunicação, departamento que elabora e organiza os materiais, atividades e a logística destes eventos. As visitações podem ser agendadas pelo site (http://www.camaracariacica.es.gov.br/noticia/ler/1382/projeto-camara-escola) ou por meio do e-mail comunicacao@camaracariacica.es.gov.br

Acesse http://www.camaracariacica.es.gov.br/ e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade. Pratique Cidadania. Participe!

 

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 18h

Telefone

(27) 3226-8255

Sessões Plenárias

Segundas-feiras às 15h00

E-mail

comunicacao@camaracariacica.es.gov.br e ouvidoria@camaracariacica.es.gov.br

Endereço

Avenida Mário Gurgel, Km 3,5, Campo Grande, Cariacica/ES, CEP: 29.146-012

Localização

Redes Sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © Câmara Municipal de Cariacica. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.