PRESIDENTE DA CÂMARA DE CARIACICA É INTERNADO COM CORONAVÍRUS

O presidente da Câmara de Cariacica, César Lucas, foi internado no Hospital Meridional, na tarde desta quarta-feira (03), após testar positivo para Covid-19.

Um exame de raio-X também mostrou que seu pulmão está 50% comprometido pela doença. César começou a apresentar sintomas, como febre e dor de cabeça, no domingo retrasado (24). Ele chegou a fazer teste rápido por duas vezes, mas deu negativo. No último domingo (31) chegou a ter uma crise de tosse e, na segunda-feira, voltou ao médico onde fez o exame swab (que coleta secreções no nariz e na garganta).

Ao pegar o resultado e o raio-X hoje, foi internado. “Minha maior preocupação neste momento é com as minhas filhas, minha mulher, enfim, com a minha família. Enquanto todos eles não forem submetidos ao teste, não vou ficar em paz. Orem por mim”, disse César Lucas.

Além dele, outros dois vereadores, Léo do IAPI e Edgar do Esporte – também estão contaminados e outros três – Sérgio Camilo, Joel da Costa e Jorjão Cardoso – estão com sintomas. Eles já fizeram o teste. Camilo e Léo do IAPI também estão internados, no Cias da Unimed e no Jayme Santos Neves, respectivamente.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de junho de 2020