PRESIDENTE CÉSAR LUCAS SE REÚNE COM A VICE-GOVERNADOR PARA APRESENTAR MEDIDAS CONTRA O CORONAVÍRUS - COVID-19

PRESIDENTES DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DA GRANDE VITÓRIA E A VICE-GOVERNADORA SE ENCONTRAM PARA DEBATER SOBRE O COVID-19 Preocupados em manter o equilíbrio da prestação dos serviços e as condições de saúde de toda a população, os presidentes da Câmaras Municipais da Grande Vitória, com a presença da vice-governadora, Jaqueline Moraes, anunciaram na tarde desta quarta-feira (17) medidas para tentar combater a pandemia do coronavírus. “É necessário conscientizar a população para ficar em casa. Apesar disso, precisamos de nos apoiar de forma virtual. Nos organizando na solidariedade de forma criativa e inovadora. “, comentou a vice-governadora. O Presidente da Câmara de Cariacica, César Lucas, que sugeriu a reunião, definiu pela suspensão das sessões ordinárias e extraordinárias, bem como das comissões permanentes e temporárias da Câmara Municipal de Cariacica, pelo período de 15 (quinze) dias. Cléber Félix, a frente da Câmara de Vitória, disse que o encontro é apartidário, com todos na luta contra a pandemia. Presidente da Câmara de Serra, Rodrigo Caldeira pediu o fechamento das galerias e a redução do movimento do número de pessoas nas dependências do plenário. “Temos que tratar a situação com mais seriedade e, para isso, estamos aqui, fazendo a nossa parte. O presidente da Câmara de Viana, Fabio Dias, ressaltou a importância de não disseminar Fake new’s. “A Grande Vitória é o maior aglomerado de pessoas do Espírito Santo, assim, o transporte coletivo é um fator que tem de tomar muito cuidado. Nossa população usa muito o transporte coletivo”.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de março de 2020