AGORAÉLEI | PROJETO DE QUE CRIA

AGORAÉLEI | PROJETO DE QUE CRIA "DIA DO TREINADOR TÉCNICO DE FUTEBOL AMADOR E PROFISSIONAL" É APROVADO EM CARIACICA.

O Dia do Treinador Técnico de Futebol Amador e Profissional passará a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade de Cariacica.

O projeto de lei 6.046/2020, de autoria do vereador LELO COUTO (PR), aprovado e publicado no dia 05 de março de 2020, no Diário Oficial desta Casa de Leis.

Lelo Couto justifica que o projeto tem como objetivo valorizar o profissional técnico de futebol amador e Profissional. Segundo ele, o técnico de futebol é o principal responsável por escolher a melhor tática ou a melhor escalação.

“Quando falamos do treinador/técnico de futebol amador, lembramos que a grande maioria dos atletas profissionais passam e foram treinados por eles. Esse projeto vai fortalecer essa profissão, que é o técnico de Futebol Amador e Profissional”, expressa Lelo Couto.

O parlamentar também destaca que a data escolhida para comemorar o Dia do técnico de Futebol Amador e Profissional, será dia 14 de janeiro.

Acesse a lei em http://www.dio.org.br/…/es.c…/DiarioOficial_200305145822.pdf e compartilhe com os seus amigos e familiares.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de março de 2020