VEJA COMO FOI A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE DEZEMBRO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

Homenagem para aluno vencedor de projeto de Música de escolas
de Cariacica

Os parlamentes da Câmara Municipal de Cariacica premiaram na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17) o aluno Cauã Gregório de Souza e o diretor de escola Arthur da Costa e Silva, localizada em Aparecida, pelo primeiro lugar do projeto Vem Cantando, relativo a Mostra de Música das Escolas de Cariacica.

Também concederam moção de pesar ao ex-funcionário, Gilvando de Almeida Santos, recebida pelos irmãos Gilson de Almeida Santos e Joel de Almeida Santos, das mãos do vereador André Lopes. Gilvando faleceu no dia 28 de novembro deste ano, vítima de acidente automobilístico.

O subsecretário de Relações Institucionais da Secretaria da Casa Civil, Marcos Marinho Delmaestro, falou sobre o projeto Capacitar para Legislar, que tem como objetivo contribuir para o trabalho dos parlamentares.

O vereador Helinho falou de sua visita ao Centro de Atenção Psicossocial infanto-juvenil (CAPSi) e chamou a atenção para o número elevado de portadores de AIDS.

O vereador Edson Nogueira falou a respeito do direcionamento de emendas parlamentares e realizou pedido de informações a respeito do funcionamento do PA do Trevo. Também questionou a inexistência do Plano de Cargos e Carreiras da Prefeitura.

O campeão da Super Liga de Cariacica, o time do União foi lembrado pelo vereador Jorjão.

O vereador Romildo Alves de Oliveira ressaltou a ordem de serviço para ruas, que esperavam por pavimentação há anos.

O vereador Celson Andreon ressaltou o projeto de lei que altera o valor da gratificação para diretor e vice-diretor escolar.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de dezembro de 2019