CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA PARTICIPA DO 8° CONGRESSO GESTÃO DAS CIDADES

O presidente da Câmara Municipal de Cariacica, César Lucas e o vereador Amarildo Araújo, participaram hoje (29), do 8º Congresso Gestão das Cidades.

Com uma programação focada em quatro eixos temáticos (Governança Municipal, Cidade Para as Pessoas, Tecnologia e Inovação e Finanças Municipais), o 8º Congresso Gestão das Cidades, ofereceu ao público palestras, cursos, workshops e encontros.

O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, servidores e empregados públicos, além de entidades de classe, entidades sem fins lucrativos, instituições financeiras, instituições de ensino e estudantes, tem por objetivo contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, com a troca de experiências, informações e conhecimentos, para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades, e durante o evento, aconteceu a assinatura do termo de cooperação para combate à violencia da mulher.

O congresso foi realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), com o objetivo de contribuir para o aprimoramento das administrações municipais, com troca de experiências, informações e conhecimentos, para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento de suas cidades.

Siga a Câmara Municipal de Cariacica também nas redes sociais.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de novembro de 2019