Presidente da Comissão de Meio Ambiente realiza reunião com moradores da Região 10

Como presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Cariacica realizei nesta segunda-feira (07) reunião com os representantes de entidades de Movimentos Populares da sociedade cível organizados das regiões 10 e 13, dentre eles, a Organização dos Movimentos Populares de Vila Independência a Itaguaruçu (Ormop), a Associação Intermunicipal Ambiental em Defesa do Rio Formate e seus Afluentes (ASIAFRA), Coletivo Formate de Viana,  Associação de Moradores de Flor de Piramena e o Fórum de Economia Solidária.

Fui procurados por esta entidades, a fim de propor uma audiência pública intermunicipal dos municípios de Cariacica e de Viana, a serem organizados pelas comissões ambientais de ambas as Casas de Leis, com o objetivo de debater a implantação do saneamento básico e preservação do Rio Formate e seus afluentes.

Anteriormente, uma audiência pública neste sentido, ocorreu no município de Viana, de onde surgiu o encaminhamento.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de outubro de 2019