GOVERNADORA JAQUELINE MORAES RECEBE OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

Na tarde desta terça-feira (24), a Governadora Jaqueline Moraes recebeu no Palácio Anchieta, os vereadores da Câmara Municipal de Cariacica.

Na oportunidade, os vereadores do Município levaram os anseios dos moradores (as) de Cariacica, bem como demonstraram a satisfação em ver uma cidadã do município ocupar o cargo mais importante da esfera estadual.

Jaqueline Moraes assumiu governo do ES interinamente e é a 1ª mulher no posto em 130 anos

Governador Renato Casagrande estará em Verona, na Itália, integrando a comitiva que participa da Feira Internacional de Comércio de Pedras, Design e Tecnologia.

Pela primeira vez, em 130 anos, o Espírito Santo será governado por uma mulher. A vice-governadora Jaqueline Moraes assumiu o principal cargo do Executivo estadual nesta sexta-feira (20) e fica até o próximo dia 27.

Neste período, o governador Renato Casagrande está em Verona, na Itália, integrando a comitiva que participa da Feira Internacional de Comércio de Pedras, Design e Tecnologia – a Marmomacc 2019.

Participaram da visita, além da Governadora e o presidente da Câmara César Lucas, os vereadores Amarildo Araújo, Léo do IAPI, Edgar do Esporte, Renato Machado, Joel da Costa, Broinha, Jorjão, Welington Silva e Wander.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de setembro de 2019