Segunda reunião de estudo do PDM conta com a presença do secretário Claudio Denicolli

A Comissão de Habitação e Urbanismo da Câmara de Vereadores de Cariacica realizou a segunda reunião do ciclo de estudos e análise do Plano Diretor Municipal (PDM) na manhã desta sexta-feira, dia 16 de agosto, convocada pelo seu presidente, vereador Celso Andreon.

Dessa vez, o Secretário de Desenvolvimento da Cidade, Claudio Denicolli, esteve presente, acompanhado de dois técnicos, Andreson Esteves e Marissol Vieira para tratar sobre a análise comparativa das 19 zonas e suas 37 subdivisões. Esse assunto está no Capítulo IV do PDM.

A Comissão dará continuidade às reuniões, e convida os diversos setores da sociedade interessados a participarem da terceira reunião, que ocorrerá no dia 23 de agosto, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Cariacica.

Data de Publicação: sexta-feira, 16 de agosto de 2019