VEREADOR ALERTA PARA ATRASO DE REPASSE DE VERBA DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

O vereador Renato Machado, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5), cobrou providências ao Ministério da Educação, em relação ao repasse de verbas para conclusão das obras seis creches nos bairros Jardim América, Vila Prudência, Morrinhos, Alzira Ramos, Porto Belo e Vale dos Reis. Os recursos são necessários para conclusão dos trabalhos. O vereador realizou visita nestes bairros constatando o problema.

Também durante a sessão, o vereador Elinho ressaltou o projeto de lei de própria autoria que cria a Semana do Junho Verde, sancionada em 4 de outubro de 2017, aprovado pela Câmara e que está em vigor. Também colocou à disposição os contatos de atendimento de seu mandato: gabineteelinho@gmail.com e o whatsapp: 99625-991. Dentre as denúncias que recebe de como de má qualidade de obras e de falta de serviço de saúde, irá acompanhar na Defensoria Pública uma solicitação de uma munícipe.

Também irá averiguar denúncia em relação ao secretário estadual de saúde, de acometimento de nepotismo, em que sua esposa seria funcionário da própria secretaria Estadual de Saúde. E Por fim, no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, citou Chico Mendes, que foi assassinado há 30 anos.

Veja as fotos da Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2019 clicando no link: http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed238]/1/

#facebook
@CamaraMunicipalCariacica