Pavimentação em estradas da região rural de Cariacica

Durante a sessão desta quarta-feira (29), o vereador Edson Nogueira anunciou que o Governo do Estado lançou um edital de tomada de preços para uma nova estrutura de estrada em junho na área rural do município de Cariacica, na região entre de Cachoeirinha e Duas Bocas. O vereador Elinho anunciou o planejamento de uma audiência para discutir as melhorias na segurança pública no município.

Já o vereador André Lopes apresentou os resultados da Audiência Pública realizada pela Comissão da Saúde como a intenção da Prefeitura em ampliar as equipes do Programa de Saúde da Família, incluir a Câmara Municipal nas discussões para o novo formato de gerenciamento do Pronto-Atendimento e a possibilidade de uma audiência pública na região 1. O resultado da audiência será encaminhado ao secretário estadual de saúde para discutir a participação do Governo do Estado para melhorias do setor.

Veja as fotos da Sessão Ordinária N°30 clicando no link : http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed233]/0/

Data de Publicação: sexta-feira, 31 de maio de 2019