ALUNOS DA ESCOLA ADVENTISTA DISTRIBUEM LIVROS DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

ALUNOS DA ESCOLA ADVENTISTA DISTRIBUEM LIVROS DURANTE SESSÃO

Os alunos da Escola Adventista de Campo Grande, apresentados pelo vereador Wellington Silva, entregaram a cada vereador da Câmara Municipal de Cariacica durante a sessão ordinária desta quarta-feira (22) um exemplar do livro A Única Esperança. A atividade é parte da campanha realizada mundialmente pela instituição. No país, serão entregues por estudantes e educadores em todo o país mais de 16 milhões de publicações.

Este é o décimo ano que as Escolas Adventistas participam do projeto Impacto Esperança. Durante essa última década foram distribuídos mais de 123 milhões de exemplares. Segundo dados da pesquisa Retratos da leitura no Brasil, divulgados no ano passado, o livro que fala da importância da família ficou em 18º lugar entre as obras mais lidas pelos brasileiros.

Durante a sessão, o vereador André Lopes convidou a todos (as) para a Audiência Pública que será realizada nesta segunda-feira (27), pela a Comissão de Educação, Saúde, Turismo e Assistência Social do Município de Cariacica. O evento inicia às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Cariacica, com o objetivo de debater a política de saúde adotada pelo município, além do processo de terceirização em curso.

O presidente César Lucas também convidou a todos para participarem da audiência pública na quarta-feira (29) a respeito da chegada da Força Nacional em Cariacica, a partir das 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Cariacica. O município receberá reforço na segurança pública do Governo federal com homens da Força Nacional, por meio do Programa Nacional de Enfrentamento à Criminalidade Violenta (PNECV), uma ação do Ministério da Justiça, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Cariacica.

O vereador Elinho ressaltou a Audiência Pública, Em Defesa da Saúde Mental de Cariacica, realizada na terça-feira (21), na escola Hunney Everest Piovesan. O evento realizado pelo mandato do vereador Elinho em parceria com os movimentos sociais contou com a Secretária Municipal de Saúde, Elizabeth Pinheiro Albuquerque, que apresentou procedimentos em relação a saúde mental como a aquisição de um imóvel de Nova Rosa da Penha. Durante a sessão, também foram debatidas as indicações do vereador Broinha.

Veja as fotos da Sessão Ordinária N°28 clicando no link : http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria…

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de maio de 2019