VEJA OS PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS NA ULTIMA SESSÃO ORDINÁRIA (13/05) NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL

Hospital Geral e Rodovias de Cariacica é tema de debate de Audiência Pública

Algumas das principais intervenções que visam o desenvolvimento do município de Cariacica e que são aguardadas com ansiedade pelos moradores, como o Complexo Viário do Portal do Príncipe, o Hospital Geral de Cariacica e as Rodovias José Sette e Centro-Leste serão discutidos durante a Audiência Pública nesta terça-feira (14), na Câmara de Vereadores de Cariacica. O convite para o evento que acontece a partir das 19 horas, foi reforçado pelo vereador Amarildo Araújo durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (13).

Também nesta terça-feira (14), o vereador Elinho anunciou que irá protocolar no Governo o pedido de intervenção na saúde em Cariacica para que os governos estaduais e federais tomem as medidas legais cabíveis.  O vereador André Lopes confirmou também a audiência pública da saúde com os principais entes municipais e federais da área no dia 27 deste mês.

O vereador Broinha ressaltou o início das obras da Rua das Bacanas, no Bairro Aparecida, em atendimento ao seu pedido e o vereador Renato Machado a drenagem e pavimentação, na via principal do bairro Alzira Ramos. Vereador Jorjão ressaltou as obras em andamento do município como nos bairros Planeta, Itapemirim, Campo Verde, dentre outros.

A vereadora Ilma Chrizóstomo, no entanto, criticou em relação às obras de má qualidade ou que ainda não foram concluídas, afirmando que já foram feitos Pedido de Informações e buscando os procedimentos jurídicos para que o Executivo municipal venha a responder a respeito da situação.  Por fim, as medidas do governo federal na área de educação foram temas de debates dos vereadores nesta sessão de segunda-feira (13).

Veja mais fotos da Sessão Ordinária no link: http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed222]/0/

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019