PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E COMISSÃO DE SEGURANÇA REUNIU-SE COM SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL

Na tarde desta quinta-feira, 28 de março, o Presidente da Câmara Municipal de Cariacica Vereador César Lucas, o Presidente da Comissão de Segurança Pública, Vereador Joel da Costa e o relator, Vereador Edson Nogueira estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Defesa Social, José Alexandre Fraga Ribeiro.

Na ocasião os parlamentares foram debater temas relacionados à segurança pública no município de Cariacica e cobrar medidas eficazes de combate à criminalidade. “Cariacica assim como todo Estado do Espírito Santo e todo o Brasil está sofrendo com os altíssimos índices de criminalidade. E neste momento, precisamos nos unir e traçar metas que contribuam para diminuir estes números alarmantes.”, destacou o Vereador César Lucas.

Segundo o Vereador Joel da Costa, o cidadão de bem não pode continuar sendo prejudicado com tanta insegurança. “As pessoas precisam voltar a ter tranquilidade para desenvolver suas atividades rotineiras nas ruas de nosso município.”, enfatizou o presidente da Comissão de Segurança.

Políticas públicas de combate à criminalidade serão revistas e o tema será uma das prioridades tanto do legislativo quanto do executivo. Tudo com a intenção de aumentar a segurança nos bairros de Cariacica. Os vereadores estão comprometidos com este tema e continuarão cobrando medidas eficazes para que o cidadão possa ter mais segurança e qualidade de vida.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de março de 2019

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171