AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE CARIACICA DEBATEU O SISTEMA BTZERO

Aconteceu na noite da última terça-feira, 19 de março, uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores de Cariacica para debater o BTZero, um novo sistema que segundo a EDP, impede o furto de energia. A audiência foi uma proposta do Vereador Léo do IAPI.

Segundo o Vereador proponente, os moradores dos bairros de Cariacica onde o sistema já foi implantado estão extremamente insatisfeitos com o BTZero uma vez que as contas de luz estão chegando com valores absurdos. “Uma pessoa que tem apenas uma geladeira, uma televisão e um ventilador em casa está recebendo conta de energia no valor de 600 reais. Não podemos deixar a população sofrer com este sistema que a EDP implantou em alguns bairros de Cariacica. Minha intenção é acabar com o BTZero.", destacou Léo do IAPI.

Os vereadores Broinha, Itamar Freire, Ilma Siqueira, Edgar do Esporte, Edson Nogueira, Celso Andreon e Welington Silva participaram da reunião. Também estiveram presentes lideranças comunitárias, população em geral e representantes da EDP que garantiram que será realizada uma avaliação no sistema BTZero para avaliar possíveis inconsistências.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de março de 2019

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171