VEREADOR CÉSAR LUCAS CONTINUA À FRENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

O Vereador César Lucas foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Cariacica e estará à frente da Mesa Diretora no biênio 2019/2020. A Sessão Extraordinária foi realizada no Plenário Vicente Santório Fantini na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro. Na ocasião também foram eleitos os componentes das Comissões Permanentes da Casa.

Em seu discurso o Presidente reeleito falou da alegria que sente por poder administrar à Casa de Leis por mais dois anos e dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo em prol do Município de Cariacica. “É uma satisfação muito grande estar aqui no dia de hoje reassumindo a Presidência da Mesa Diretora desta honrosa Casa de Leis. Sei que mais uma vez não será fácil, mas irei administrar a Câmara com muito empenho, dedicação e responsabilidade.”, destacou o Vereador César Lucas.

Além do Presidente César Lucas, a mesa será composta pela Vereadora Ilma Siqueira (Vice-Presidente),Vereador Joel da Costa (2º Vice-Presidente), Vereador Edgar Pedro Teixeira (1º Secretário), Itamar Alves Freire (2º Secretário) e Karlo Aurélio Vieira do Couto (3º Secretário).

O Presidente César Lucas também destacou que irá trabalhar para realizar a reforma administrativa e dar início a um novo concurso público. Muito emocionado ele agradeceu o apoio de todos os colegas parlamentares, de sua família e de Deus. “Não se faz um presidente da noite para o dia, se faz um presidente em dois anos. Não se ganha uma eleição desconstruindo ninguém. Considero-me uma liderança não porque fui eleito Presidente desta Casa, mas sim porque tenho todos vocês ao meu lado. Mais uma vez irei administrar para todos, tanto oposição quanto situação. Democracia acima de tudo.”, enfatizou César Lucas.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171