Moção de Pesar para o Senhor Hélio Esperidião

A Câmara Municipal de Cariacica aprovou na sessão legislativa realizada na última quarta-feira, Moção de Pesar de autoria do vereador Edgar Pedro Teixeira (Edgar do Esporte – PMN), pelo falecimento do Senhor Hélio Esperidião, ocorrido em 01 de Dezembro de 2018.

Faleceu no dia 01 de Dezembro de 2018 o Senhor Hélio Esperidião, deixando filhos e familiares, residia no Bairro Vale Esperança, Município de Cariacica, Estado do Espírito Santo.

Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadão de bem, homem de fé, grande amigo, bastante conhecido e respeitado por sua conduta.

Rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Hélio Esperidião, descanse em paz.

Essa Câmara deixa registrado seu apreço, admiração e respeito pela pessoa histórica deste cidadão incansável que, em nossas memórias, terá seu registro marcado para sempre.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos desta magnífica pessoa, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, deixando nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, acariciando-nos pela fé Divina.

Transmita-se o teor desta família enlutada.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de dezembro de 2018