SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA INTENACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS, REALIZADA NO DIA 05 DE DEZEMBRO, NO TEATRO DO CENTRO CULTURAL FREI CIVITELLA, EM CAMPO GRANDE. VEREADOR PROPONENTE - PROFESSOR ELINHO

No dia 05 de dezembro de 2018, foi realizada a Sessão solene alusiva ao Dia internacional dos Direitos Humanos, no teatro do Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

Na oportunidade, foi concedida a Comenda Padre Gabriel Maire a 10 personalidades que atuam na defesa da vida e dos direitos humanos, além de moções de congratulação a pessoas e entidades que militam na área.

Participaram da solenidade, proposta pelo vereador Professor Elinho (PV), que preside a Comissão Parlamentar de Direitos Humanos no biênio 2017-2018, a vereadora Ilma Chrizóstomo e os vereadores Amarildo Araújo, André Lopes e Romildo Alves, bem como autoridades municipais, estaduais e nacionais, além de representantes de Conselhos Municipais de Direitos, Conselhos Tutelares da cidade e Conselho Estadual de Direitos Humanos.

Essas e outras fotos da sessão solene você pode encontrar no link: http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed178]/0/

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)