Sessão Especial para debater os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável os ODS, evento inédito em Cariacica - Vereador Proponente - Celso Andreon

Sessão Especial para debater os ODS é evento inédito em Cariacica

A sessão especial da noite desta quarta-feira (21), cujo proponente é o vereador Celso Andreon, sem dúvidas, foi um marco na história de Cariacica. Na Câmara de Vereadores, reuniram-se representantes da Herbalife e a Secretária Municipal de Saúde, Beth Albuquerque, para debater os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Nunca, na história de nossa cidade, se fez uma sessão para falar sobre esse assunto, focando na importância da vida saudável.

Durante o evento, foram homenageados aqueles que abraçaram a ideia de vender qualidade de vida e, por meio de seus Espaços Vida Saudável da Herbalife, incentivam pessoas a mudarem seus hábitos alimentares e, consequentemente, suas vidas para uma versão dela mais saudável e mais prazerosa.

Niki e Bárbara, que compuseram a mesa ao lado do vereador e da secretária, atuam no segmento vida saudável há anos, mudaram de vida e agora ajudam muitos a mudarem de vida também, partilhando da alegria da conquista de cada um, como do próprio parlamentar, que emagreceu mais de 12kg. “Contem sempre comigo, para o que der e vier, para ajudar nessa busca de um mundo melhor e mais saudável”, enfatizou Celso.

Saiba mais sobre a Herbalife e seu papel dentro dos ODS

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Ela foi nomeada parceira corporativa do Fórum Empresarial Responsável para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas em 2018. Esse é o terceiro ano consecutivo em que a empresa sediada em Los Angeles apoia os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Veja mais fotos da sessão clicando no link: http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria#prettyPhoto[mixed171]/0/

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)