SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR PROFESSORES ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARIACICA

Na noite da última terça-feira, 30 de outubro, aconteceu no Plenário Vicente Santório Fantini da Câmara de Vereadores de Cariacica uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Professor que anualmente é celebrado em todo o Brasil no dia 15 de outubro. O Vereador Renato Machado foi o proponente da Sessão Solene.

Diversos professores do Município de Cariacica foram homenageados  na ocasião. Após a composição da mesa e a leitura do versículo bíblico o vereador Renato Machado falou sobre a importância de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos professores que tem em suas mãos a belíssima missão de formar todos os outros profissionais. “Sem professor não existem engenheiros, médicos, agrônomos, jornalistas. Todos precisam de um professor para alcançar a formação profissional. A profissão de professor deveria ser muito mais valorizada e reconhecida.”, enfatizou o proponente da Sessão.

Estiveram presentes como convidados o Diretor do Sindiupes Sr. Menderson de Moura, o Secretário Municipal de Educação Sr. José Roberto Aguiar, a Superintendente Regional de Educação Sra. Silvana Fernandes Cesar e a Subsecretária para assuntos pedagógicos Sra. Vanusa Stefanon Maroquio. Os vereadores Amarildo Araújo, Léo do IAPI, Celso Andreon, André Lopes, Romildo Alves e Itamar Freire também participaram da Sessão Solene. Cerca de 70 professores receberam moção de congratulação do Vereador Renato Machado. “Esta Sessão que planejei com muito carinho é uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho relevantíssimo dos educadores. Vocês merecem ser valorizados todos os dias do ano.”, destacou Renato Machado.

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171