PRESIDENTE SOLICITA RELATÓRIO DE ATIVIDADES PARA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, TURISMO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã da última sexta-feira, 26 de outubro, a Comissão de Educação, Saúde, Turismo e Assistência Social se reuniu na Câmara Municipal de Vereadores. Estavam presentes os membros da Comissão Vereador Wander Caldeira Portilho (Presidente), Vereador Celso Andreon (Relator) e Vereador Jorje da Rocha Cardoso (Secretário) e também o Presidente da Câmara Vereador Ângelo César Lucas, o Diretor Geral da Casa José Antônio Munalde, o Procurador Dr. Luiz Eduardo Lisboa Correa, o Assessor Jurídico Dr. Gustavo Fontana Uliana e o Oficial Administrativo e Legislativo da Câmara Marco Antônio Egídio.

Na ocasião o Presidente da Câmara, Vereador Ângelo Cesar Lucas, solicitou à Comissão através de um ofício relatório das atividades desenvolvidas pela mesma. A Comissão de Educação, Saúde, Turismo e Assistência Social terá o prazo de trinta dias para responder a solicitação do Presidente.

Após receber o ofício, o Vereador Wander Caldeira Portilho debateu com os outros integrantes da Comissão o documento recebido e começou a encaminhar os trabalhos para que a solicitação seja respondida no prazo solicitado.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171