28 de outubro Dia do Funcionário Público

Homenagem ao Funcionário Público Neste domingo, dia 28 de outubro é comemorado o dia do funcionário público. Profissionais estes que fazem parte do dia a dia de nosso país. E, em comemoração a estes profissionais, que a Câmara Municipal de Cariacica presta sua homenagem a esta categoria tão querida em nossa cidade e país. "HOMENAGEM AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO O Servidor Público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública. O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população. Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber. Por isso hoje, quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão a esses funcionários, que vêm a cada dia desempenhando com muita eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito, da nossa consideração. Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não só com o que é do governo, mas também de todas as pessoas. Sendo assim a Câmara Municipal de Cariacica, gostaria de prestar essa homenagem à classe de Servidores Públicos por esta data tão especial comemorado no dia 28 de outubro, que com muita dedicação prestam importantes serviços ao nosso Município.

Data de Publicação: domingo, 28 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171