DEPUTADO ESTADUAL MARCELO SANTOS E SUPERINTENDENTE DO BANESTES TIAGO FERREIRA RECEBEM HOMENAGEM NA CÂMARA DE CARIACICA

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariacica, dia 10 de outubro, o Vereador Edson Nogueira entregou ao Deputado Estadual Marcelo Santos, Título de Honra ao Mérito e ao Superintendente do Banestes Tiago Cunha Ferreira, Título de Cidadão Cariaciquense.

Na ocasião o Deputado Marcelo Santos agradeceu a todos os parlamentares que votaram a favor da proposição do Vereador Edson Nogueira. Ele também aproveitou o momento para falar sobre a última eleição que aconteceu em 7 de outubro. Segundo ele, vivemos um momento difícil, onde disputar uma eleição não é tarefa fácil uma vez que o eleitor mudou seu comportamento e está mais criterioso buscando eleger parlamentares que contribuam efetivamente de forma positiva.

Marcelo Santos cumprimentou todos os vereadores que disputaram uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo e enfatizou que gostaria de ter outros deputados de Cariacica na ALES para somar esforços pelo município. Além disso, ele se colocou à disposição da Câmara de Cariacica e de toda a população na Assembleia e enfatizou que irá continuar lutando pelo município. “Estou feliz e honrado em receber mais uma homenagem aqui nesta Casa de Leis, que foi minha casa principal e foi onde comecei minha vida pública.”, destacou o Deputado Estadual.

Tiago Cunha Ferreira, Superintendente do Banestes, que recebeu o Título de Cidadão Cariaciquense também fez uso da palavra para agradecer em especial o Vereador Edson Nogueira, mas também todos os vereadores da Câmara de Cariacica que acolheram a proposição. “Estou muito honrado com esta homenagem e quero me colocar à disposição desta Casa de Leis e de toda a população de Cariacica para o que for preciso.”, acrescentou Tiago Ferreira.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171