Câmara Municipal apoia Outubro Rosa

A Câmara Municipal de Cariacica manifesta apoio incondicional ao movimento Outubro Rosa, movimento este que é conhecido mundialmente pela realização de ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Diversas atividades estarão sendo realizadas como forma de conscientização da população de nossa cidade com a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde e profissionais da área.

A Câmara de Vereadores manifesta solidariedade à campanha para conscientizar dos riscos do câncer de mama e de colo de útero, sendo a prevenção o melhor caminho.

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171